Os Brasil Diaries

Quando se aventurou por quaisquer empregos públicos, em algum momento colocou este atendimento às necessidades do cidadãeste em primeiro lugar.

Sem se esquecer das dificuldades qual enfrentou, desde este início, estabeleceu de forma pioneira, uma quota social para atendimento jurídico gratuito às pessoas carentes em todas as áreas do direito. Contudo não parou por aí, voltou à faculdade e se especializou em Direito Tributário.

O vereador Laé especialmentercio Benko é nascido na Capital Paulista, sentindo na pele Praticamente as dificuldades do cidadão paulistano de baixa renda. Usando muita luta, formou-se em direito, logo abriu seu próprio escritório do advocacia.

"Laércio Benko é uma DE pessoas mais caridosas e bondosas de que minha família e eu conhecemos . Homem inteligente, brilhante e íntegro. Por origem humilde qual conquistou tudo este qual possui atravé especialmentes do demasiado esforço. Sou grata a Deus por tê-lo em minha vida."

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (com concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicaçãeste do irmãeste Laé especialmentercio Benko (PHS), ex-vereador de que virou secretário do Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleição de Doria, em outubro de 2016.

                                                                                            

Em seus primeiros oito meses tais como parlamentar, Benko tem sido 1 dos parlamentares mais atuantes no plenário do Legislativo paulistano. Ele já apresentou igualmente Ainda mais de 60 projetos.

Aviso: Nosso sitio não está relacionado a nenhum órgãeste de governo, autoridade pública, empresa pública ou sociedade econômica mista.

Viemos por famílias humildes e crescemos trabalhando e nunca precisamos prejudicar ou se prevalecer de situações, sendo suficiente só ter coragem e fé, qual a ousadia vem naturalmente.  Essas são as qualidades que me mantfoim ao seu lado."

 Foi Assim sendo de que usando 20 e poucos anos, decidiu entrar na sua primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo de Barros Filho, qual se ver publicação tornou um grande amigo ao longo Destes últimos anos.

Quando se aventurou por certos empregos públicos, sempre colocou o atendimento às necessidades do cidadão em primeiro lugar.

Esse é este retrato do Secretário por Turismo Laércio Benko, de que por conhecer tão natural ESTES problemas qual este cidadão enfrente pelo seu dia-a-dia, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invé especialmentes por sentar e somente reclamar.

“Nós buscamos o axé do animal, que é este sangue e ESTES miúdos que nós oferecemos aos nossos orixás e guias. Tal espiritualidade precisa da vigor de que vem do sangue e dos miúdos Destes Seres vivos”, disse o vereador.

A Secretaria DE Prefeituras Regionais ainda está identificando quem sãeste ESTES funcionários filmados para afastá-los de AS SUAS funções. Atualmente, Andam 3 CPIs em que funcionem na Câmara: Dívida Ativa, Mulheres e Feira da Madrugada. No fim do primeiro semestre foi lido o relatório final da CPI da Migraçãeste.

Paulistano, Lafoircio Benko tem 40 anos, é casado e pai de dois filhos. Formado em direito com especializaçãeste em direito tributário. A partir de cedo, preocupado utilizando as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse através atuaçãeste política. Em 2008, Laércio Benko fundou a Associação Brasileira dos Contribuintes, instituiçãeste isento fins lucrativos qual atua em defesa por companhias e dos cidadãESTES pagadores do impostos, defendendo a redução da carga tributária, taxas e preços públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Palavra do Defesa do Consumidor aos Serviços Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

                                                                                            

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *